segunda-feira, 25 de março de 2019

Grupo de desenvolvimento mediúnico.


Começamos a semana hoje com uma novidade, aberta a inscrição para o Grupo de desenvolvimento mediúnico vivencia no terreiro de Umbanda. (Não é curso)
Será um grupo que não fara parte da corrente mediúnica do terreiro, não terá vínculo com a caridade praticada no terreiro.
Um grupo para desenvolver pessoas que querem conhecer a Umbanda e se desenvolver como pessoa, que buscam evolução espiritual, aprender a responsabilidade, ética profissional.
Não terá pratica de caridade mas, ensinarei como prestar a caridade.
Falarei sobre os Orixás e entidades que cultuamos no terreiro.
Desenvolver as linhas que são pilares da Umbanda
1º Caboclos
2ª Pretos Velhos
3º Erê
4º Exu
5º Pomba Gira
6º Exu Mirim.

Sem data definida para iniciar e não tem data para terminar pois não é um curso vai depender do desempenho individual de cada um.
Inscrição R$ 15,00 Fone: 99817-7306
Investimento mensal de R$ 60,00.
1 vez por semana.


Quero explicar para qual fim surgiu essa ideia do grupo mediúnico. Nessa espaço de tempo quero deixar bem claro o que a Umbanda veio fazer, por que de desenvolvimento mediúnico, logo no inicio quero já quebrar ideias errôneas, a ideia veio depois de uma conversa com conhecidos que apontamos diversas coisas que acontecem envolvendo o nome da nossa religião e das nossas entidade que não tem nada de religião e acaba que  denegrir a nossa religião. Então o grupo de desenvolvimento vem pra ensinar a verdadeira a caridade da Umbanda e desmistificar essas piras erradas que acabam que nos levam para classe dos desocupados que fazem macumbaria pra ferrar com os outros. Umbanda é muito mais que isso.
Umbanda é a evolução dos seres humanos e dos espíritos. Nos ensina como usar nosso poder mental e todos os elementos que Deus nos permitiu usar de suas energias e como utilizar para nosso próprio crescimento em todas as áreas de nossa vida e o crescimento do próximo. AXÈ