sexta-feira, 5 de julho de 2019

O RESPEITO RELIGIOSO


No Brasil, ocorreu um aumento da intolerância religiosa dado a variedade de culturas que existem no Brasil, como um país multicultural divergências acerca da religiosidade são comuns. O que não pode ocorrer é levar essa divergência ao extremo. As religiões devem ensinar a seus fiéis o respeito, igualdade, humildade e levar o conhecimento é através do conhecimento que conseguiremos alcançar a paz.
Todos nós cremos em um Deus supremo criador de todas as coisas, visto e cultuado de formas e maneiras diferentes mas que nos direciona para o mesmo caminho encontro da evolução. Mas muitos entendem a evolução de maneira errada achando que devemos respeitar só aquela imagem de Deus que se cultua no seu templo, aceitar e tratar bem somente as pessoas da mesma crença. Mas correto para encontrar há evolução é tratar todos os seres com a mesma igualdade, respeito e humildade independente de crença mas de caráter.
Religião é um encontro de pessoas para aprender amar e respeitar. Se o teu orientador religioso não te ensina amar e respeitar o próximo não é religião, busque outro caminho para a evolução. Deus é a igualdade e diversidade. #Axé #Saravá #Amém #Aleluias #Namastê #HauxHaux #Hosana #Maranata #Fé #Orixá #Deus #JesusCristo #EspiritoSanto #Ogum #Exu #RespeitoReligioso