quinta-feira, 26 de março de 2020

Mensagem psicografada.

“Como julgar um irmão se o próprio ato de julgar vai contra os ensinamentos do Cristo?
Mais do que preocupar-se com estar do lado certo, devemos nos ocupar e perguntar o que estamos fazendo... Estamos sendo luz na vida de nossos irmãos? Estamos levando acalento, o amor do Pai? As atitudes e posturas tomadas agora terão reações que podem ser percebidas rapidamente. Se julgamos, brigamos, ofendemos o próximo provavelmente vamos nos sentir cansados, tragados para um turbilhão de sentimentos negativos, dormiremos mal, teremos medo, angústia... Mas se dedica-se o tempo para elevar a energia e o pensamento, pedir por nós e por todos pela Misericórdia Divina e que a vontade do Pai prevaleça, ainda, se usamos mesmo que um breve momento do dia para levar luz e alegria para um de nossos irmão, sentiremos nos preencher de uma sensação boa, sentiremos a calma permeando nosso ser.
Lembrem-se de que o momento e as situações que estão passando são uma fração pequena da sua existência enquanto espírito eterno. Há na espiritualidade uma imensidão de seres, vidas e situações... e parem de agir e vibrar como se o momento físico que vivem fosse TUDO que há. Façam suas práticas “físicas” e espirituais a fim de manter a saúde e a vida, cuidem-se, pois a oportunidade da encarnação é um PRESENTE, mas lembrem-se que nada escapa aos olhos do Pai e que vocês são eternos, suas ações e pensamentos/vibrações poderão ecoar em vós por muito tempo.”
Psicografado pela médium Bruna Lemes do Terreiro de Umbanda Caboclos da Lei.
.
.
.
#umbanda #UmbandaTUCLEI #familiaTUCLEI #caboclosdalei #PsicografiaNaUmbanda #MensagemEspiritual #caridade #umbandacomsabedoria #umbandaluz #umbandaconhecimento #umbandaluz